Os 10 jogadores mais thug life da história do Palmeiras

Felipe Melo vem aí doido pra entrar nesse Top 10 do Verdão, só com craques thug life. E como casca grossa não gosta muito de papo, vamo direto pra lista:

10. ANTÔNIO CARLOS ZAGO
Natural de Presidente Prudente, Antônio Carlos era caipira brabo com orgulho e fazia valer aquela tese de "com uma machadada só, umas vinte minhocas ia pra vala".







9. GALEANO
Se existia um volante volante, Galeano era desses, e seu lema podia ser "daqui você não passa".



8. KLEBER GLADIADOR
Atacante bom de briga, meio Jon Jones? Manja? Bom de cotovelada... Sua frase clássica: "futebol é coisa pra macho".





7. ARGEL FUCKS
Com sobrenome de "Fucks", Argel largava o foda-se mesmo! Gaúcho invocado, doido mesmo! E sua filosofia era "abaixo da cintura, eu chego de sola".



6. JÚNIOR BAIANO
O famoso "baiano arretado" e caneludo! Se caneleira é coisa que incomoda qualquer jogador, Junior Baiano tava sempre pronto pra realizar um teste de qualidade, mas na canela dos outros! Quase um funcionário da Inmetro.







5. RINCÓN
Dizem que Rincón não era tão bravo habitualmente, ele só não gostava de conversa mole e do Marcelinho Carioca. Rincón também não curtia muito receber ordem e, no Resenha ESPN, o Pofexô Luxa chegou a confessar que dava instrução berrando e pedindo a Deus pro colombiano não vir pra cima.



4. EDMUNDO
Do tipo meio descontrolado, Edmundo não levava desaforo pra casa. Mas também, um cara que ganhou apelido de "animal", não ia afinar pra ninguém. Mexeu? Levou! Já encarou mais de um, numa famosa briga com os bambis.





3. MANCUSO
Já elegeram Mancuso como jogador mais violento do Brasil!? Violento?! Mancuso não era violento. Era apenas um volante argentino. E como todo volante argentino, gostava de viver perigosamente e não perder viagem. Fica então a medalha de bronze como homenagem!



2. TONHÃO
Ah garoto, já é a medalha de prata do pódio e esse aí, no carrinho ou na porrada, derrubava até Chuck Norris! Tonhão era casca grossa, e vivia a lei da ação e reação. Se o atacante arrebentava na partida, Tonhão arrebentava o atacante! E a cara de mal? Dessa lista e só o primeiro lugar metia mais medo com a cara brava.



1. CLEBÃO
Muito mais "zagueiro zagueiro" que o Odvan, o xerife Clebão tinha um método próprio para evitar entrar na canela do rival: a blitz com sutileza. Sabe aquele episódio da série Todo Mundo Odeia o Chris que o Julius avisa pro Malvo que caso se meta a besta com o Chris, ele vai "estar lá", pra dar uma prensa? Clebão fazia isso, mas no cangote do adversário... Bastava uma mãozinha no pescoço que o recado tava dado: eu sou seu pior pesadelo!

Próxima »
« « Anterior
« Anterior
Próxima » »